quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Minhas Aprendizagens


Quando surgiu a oportunidade, não quis deixar passar. Apesar de não ter nenhum conhecimento de tecnologia resolvi enfrentar o ensino a distância, encorajada pela família que se dispos a me auxiliar.
Passado o vestibular, aprovação garantida, começaram as transformações. Tive que reorganizar a minha vida pessoal e profissional.
Muitas reflexões, estudos, trabalhos, novas aprendizagens, tudo isso fazendo parte da nova trajetória.
Embora todas as atividades tenham tido sua importância nessa caminhada, a de maior relevância e que realmente mostra meu aprendizado durante este semestre foi Educação e Tecnologia da Educação e Informação, pois me oportunizou me apropriar das ferramentas disponíveis e aprender a lidar com a informática, pois anterior ao curso não sabia utilizar o computador e a prova viva é o meu trabalho com blogs, slides...

Retirado do trabalho sobre: Memorial Avaliando Minha Trajetoria
Aluna: Nara Regina Goulart Sarmento Pólo:Gravataí Professora: Silvestre Novak Data: 04/01/2007

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Nara e isso tu vai levar para sempre! Além de ser uma profissional diferenciada dentro da escola.

abraços