quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Príncipe sem sonhos

Hoje aproveitei a oportunidade e contei para meus alunos história do Prìncipe sem sonhos eles ouviram com muita atenção,depois fizemos a discussão sobre:o que é ter sonhos, qual era o sonho deles cada um teve espaço para responder aquilo que entendia, fizeram desenho da história, falaram da parte que mais gostaram. Foi um trabalho que me proporcionou conhecer um pouco mais sobre meus alunos. A disciplina de Ludicidade está contribuindo muito para melhorar o meu trabalho em sala de aula oferecendo subsídios para enriquecer minha prática.

Um comentário:

Geny disse...

Querida Nara Sarmento!
Visitei o seu portfólio, muito bonito, excelentemente elaborado com embasamentos teóricos e aplicabilidade na prática cotidiana, meus parabéns! . Procure ter bem presentes às evidências de cada trabalho registrado, como as suas respectivas argumentações. Assim não terá dificuldades na atividade de avaliação final do semestre.
Um grande abraço.
Geny Schwartz da Silva
Tutora Sede – Seminário Integrador III e Teatro
PEAD/FACED/UFRGS
09.11.2007