domingo, 2 de maio de 2010

Reflexão


Fazendo um paralelo do meu trabalho antes, e após meu ingresso na universidade, é possível perceber o quanto aprendi com os teóricos estudados. As leituras, as sugestões de atividades desenvolvidas só vieram a acrescentar o meu fazer pedagógico. E quem lucra com tudo isso são meus alunos, pois minhas aulas hoje são diversificadas com atividades bem variadas e interessantes o que faz com que participem com maior entusiasmo. Formar cidadãos críticos e atuantes, sujeitos do seu próprio conhecimento, é o que eu, como mediadora pretendo com meus alunos. Onde o trabalho coletivo desenvolve a solidariedade, o respeito e o senso fraterno.

Um comentário:

Patrícia_Tutora PEAD disse...

Que bom Nara! Por isso que estudar sempre é bom né, pois estamos sempre aprendendo e evoluindo... Parabéns! =)